Google
 

28 de outubro de 2007

HTC Network Wizard (Operadoras de Portugal)

Deixo uma versão alterada do HTC Network Wizard, que ajuda na configuração de operadores de rede móvel (GPRS, MMS), com as seguintes características:

  • só operadores de Portugal (TMN, Optimus e Vodafone)
  • executáveis compridos com upx de forma a ocuparem um espaço mínimo
  • só ocupa 153KB depois de instalado (original necessita 639KB)

Artigos relaccionados por categorias



6 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Estou com um problema com o meu HTC touch no que respeita a definicoes de rede. Comprei-o em hong kong e o network wizard so tem redes de hk, malasia, singapura e outros paises orientais. Instalei este wizard, que funciona bem, mas ao reiniciar o que vem por default com o WM6 acho que volta a carga e volto a ter as definicoes antigas. Ha maneira de retirar o default, ou fazer com que nao arranque no start do windows? Assim podia correr este e resolver o problema. Obrigado por qq ajuda que me possam dar.

Unknown disse...

Viva, isso deve acontecer porque tens policies activas que não permitem a alteração necessária. Tenta o seguinte: usa o truque que indico aqui para desbloquear a escrita no registo windows e a seguir instala de novo o HTC Network Wizard em PT que deve resolver o problema.

Anónimo disse...

Obrigado. Continua a dar-me o erro ao inicio a dizer q a network nao esta na lista, mas parece que ficaram bem as configs. Nao conseguia mandar sms para o estrangeiro, mas agora ja me deixa.

Pergunta extra: se eu fizer um hard reset volto a ter de desbloquear a escrita no registo? e ja agora, nao tenho problema em fazer o hard reset depois de ter desbloqueado?

Obrigado.

Unknown disse...

sim o hard-reset deixa-te isso tal como veio de fábrica. não, não tens nenhum problema nisso.

Chaplan disse...

Tenho um HTC P3600 e recentemente fiz o update para a ROM WM6 ENG da dopod/htc. Gostaria de saber se é possível utilizar esta app para este modelo, ou se podia enviar as configurações para o meu mail

Unknown disse...

Sim deve funcionar, quando indico PT refiro-me a operadoras em Portugal - vou clarificar isso mudando o título do post.