Google
 

1 de outubro de 2007

Fring - liberdade de escolha VoIP

Fring é um programa grátis de VoIP que permite falar e teclar a partir do Pocket PC com outros telefones ou serviços criados para PC's do tipo Skype®, MSN® Messenger, ICQ, Google Talk™, SIP e Twitter, sem custos adicionais. Para tal basta ter uma ligação de internet disponível (Wifi, 3G, etc...)

Artigos relaccionados por categorias



1 comentário:

Wesley disse...

dae fera...achei show de bola só que fiquei com 1 duvida... o SIP que vc fez ligação ele funciona mesmo aqui no brasil? é de graça a ligação? onde que consigo configurar 1 conta pra aproveitar disso..hehe...valew parabens pelo post