Google
 

12 de julho de 2010

NDRIVE G800

ATENÇÃO já o referi antes mas volto a referir, leia bem antes de fazer qualquer coisa ao seu GPS: Tudo o que aqui existe sobre o Ndrive G800 funcionou no meu GPS, mas implica RISCOS ENORMES SE O SEU GPS ESTÁ A FUNCIONAR BEM. PODE FICAR COM O GPS IRRECUPERÁVEL!

Artigos relaccionados por categorias



5 comentários:

Del disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César disse...

Boas Paulo

Tenho um g800 e gostava de saber como colocar esta versão que falas no blog, parece bastante interessante, assumo a responsabilidade :)

cump.

Miguel Jesus 🇵🇹 disse...

precisava de saber como consertar meu ndrive g250,atualizei-o e tava tudo bem,dp desliguei-o e quando ia ligar para trabalhar ficou até hoje na tela inicial,tem modo de arranjar e poupar uns euros? na ndrive kerem 90€.

Anónimo disse...

boas.tenho um g800 que não inicia a navegação, ligo o aparelho e aparece o menu inicial mas clico na navegação e não sai dali, nunca actualizei software nem instalei nada de novo. gostaria de saber o que fazer para o por a funcionar. obrigado

Johnny disse...

Boas...Tenho o mesmo problema de alguns dos comentadores aqui do blog...Fiz a alteração da rom para a sua postada, até ver funcionou, quando decidi reverter o processo, voltei à rom original mas por alguma razão fiquei com a opção navegação bloqueada. Pior, não fiz backup de nada. Se me puderem ajudar agradeço. Fica o meu mail: jpmartinho_mh@hotmail.com